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Garantia e Reparos

Todos os instrumentos D’Mark adquiridos diretamente conosco ou de um revendedor autorizado são garantidos contra vícios ou defeitos de fabricação.
 
O prazo de garantia é de 90 (noventa) dias ou 3 (três) meses, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990), ampliado por mais 12 (doze) meses, conforme o artigo 50 do mesmo código. No entanto, a D’Mark oferece, como cortesia, uma garantia vitalícia. Esta garantia é exclusiva somente entre a D’Mark e o primeiro proprietário registrado do produto.

Como cortesia, a D'Mark não cobra ela primeira manutenção após um 1 (um) ano de uso, esta que se estende por até 3 (três) meses de carência.
 
Algumas lojas oferecem garantia estendida para seus clientes, este tipo de serviço é de responsabilidade da loja e não da D’Mark. Consulte sempre os técnicos/serviços autorizados da D’Mark, evitando assim a perda da garantia.
 
Cada instrumento D’Mark é construído em nossas instalações exclusivas, nunca nas instalações de terceiros ou com circuito e captadores de outros fabricantes, o que garante a nós e aos músicos, que escolhem D’Mark extrema consistência e confiabilidade. Como entendemos a qualidade que os músicos profissionais exigem, damos a oportunidade extra de testarem 100% dos nossos instrumentos antes que os mesmos sejam entregues. Isso nos permite fornecer, com segurança, a melhor garantia do setor. Nós trabalhamos duro para garantir que falhas sejam evitadas durante o processo de fabricação.
 
A garantia vitalícia, sem falhas, da D’Mark não cobre desgaste natural, abuso ou qualquer dano causado por outros reparadores não autorizados. A D’Mark oferece ainda, reparos completos e oportunos aos seus produtos, mediante ao custo de uma taxa de manutenção.

Em caso de defeitos

  • Não tente reparar o instrumento;

  • Contate a D’Mark ou a loja autorizada onde você comprou o instrumento;

  • Apresente a Nota Fiscal acompanhada do Certificado de Autenticidade devidamente preenchido;

  • Verifique a cobertura da garantia;

  • Os custos de envio e/ou frete são responsabilidades do proprietário do instrumento;

  • Ao enviar seu instrumento para a Assistência Técnica, certifique-se que esteja bem embalado e seguro para não ocorrer danos durante o transporte.

Não estão cobertos por essa garantia

  • Instrumentos danificados por negligência, mau uso, acidentes ou operações impróprias;

  • Instrumentos com o número de série alterado;

  • Instrumentos modificados da sua configuração original de peças;

  • Instrumentos adquiridos em lojas não autorizadas D’Mark;

  • Regulagens efetuadas por pessoas não autorizadas;

  • Desgaste natural de peças ou oxidação das partes metálicas, tais como cordas, tarraxas, ponte, trastes, etc.

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